Sobe & Desce – Vereadores oposicionistas ao prefeito na Câmara

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Vereadores oposicionistas ao prefeito na Câmara, mais uma vez bateram firme na administração municipal, na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 6.

Desce – Dentre eles, o vereador Tonhão da Borracharia pede, insistentemente, ao prefeito, que libere o secretário municipal da Fazenda, a fim de que o mesmo compareça às sessões do Legislativo, informando sobre os constantes bloqueios ocorridos nas contas da Prefeitura, por obra, principalmente, dos “benditos” precatórios.

Sobe – A professora Mirian Ponzio quer, porque quer saber, quando as obras da Praça do Jardim Sobral vão ficar prontas. Começa e para, sem que ninguém do governo municipal dê qualquer explicação aos moradores daquele bairro.

Desce – Findo o campeonato paulista da segunda divisão, com merecidas folgas aos jogadores do CAT que disputaram o torneio, bem que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer poderia organizar um campeonato amador para movimentar os jogadores de Taquaritinga. Sem futebol aos domingos, os torcedores ficam perdidos pelos quatro “cantos” da cidade.

Sobe – Já em termos culturais, alguns grupos independentes realizam vários eventos, chamando a atenção da população. Se depender da Prefeitura, ninguém participa de nada na área cultural.

Desce – Na Câmara, os vereadores esqueceram de vez sobre o processo de possível cassação do mandato do prefeito, enviado pelo Ministério Público, com parecer da Promotora.  

Sobe – Será que a contrapartida do prefeito pedindo a cassação de três vereadores da oposição, esfriou de vez os ânimos dos vereadores e ficou o “dito pelo não dito”?

Desce – Pois é. Chegamos novamente ao sábado. Será que o prefeito, no programa puxando o saco, em sua rádio, vai falar alguma coisa sobre o pagamento dos cartões alimentação e saúde, dos funcionários municipais ativos e inativos que se encontram com pagamentos atrasados desde 20 de outubro?

Compartilhe esta notícia: